Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

(S)em Sentido

Nem tudo o que parece é, fica para ver...

(S)em Sentido

Nem tudo o que parece é, fica para ver...

03.Jul.18

Parte I: TAP? Só que não...

Claudia de Almeida

20180624_121207

No dia que antecede a reportagem da SIC Notícias relativamente ao atual funcionamento deficitário da TAP, é tempo de contar a experiência por mim vivenciada na madrugada da passada terça-feira no aeroporto Humberto Delgado em Lisboa. Desde pequena que tenho um fascínio por conhecer novos lugares, novas culturas, por ouvir a história das cidades e dos países e explorar essa mesma história com os meus olhos, por norma faço-o sozinha, sempre com a máquina fotográfica em punho e com um espírito aventureiro e desafiador que me carateriza na vida.

Talvez por isso tenha aceite o convite do Doutor Manuel Monteiro para visitar Bruxelas sem ponderar duas vezes, esperando uma viagem sem problemas; enriquecedora do ponto de vista cultural, intelectual e académico – ir visitar o Parlamento Europeu, ter o gosto de ouvir o embaixador e o responsável militar de Portugal na NATO debruçar-se sobre as questões atuais da Organização, bem como conhecer uma cidade que ainda não havia visitado era uma oportunidade de ouro, imperdível na minha opinião. Embora com um pequeno atraso, a viagem Porto-Lisboa-Bruxelas decorreu com normalidade, a tripulação foi excelente, o voo foi tranquilo e agradável em todos os aspetos, o que me deixou bastante satisfeita e com boa impressão em relação à TAP e aos serviços prestados por esta companhia aérea.

Mas as coisas mudaram drasticamente no regresso a Lisboa e consequentemente ao Porto. Os “imprevistos” começaram com o cancelamento inesperado e inexplicável da viagem do Doutor Manuel Monteiro, resolvido milagrosamente após um “Venho do Parlamento Europeu”, continuaram com um atraso superior a uma hora no voo Bruxelas-Lisboa e uma viagem consequentemente desgastante que, se transformou num verdadeiro inferno nos momentos que se seguiram à aterragem em Lisboa.

Amanhã conto mais. Fica para ver…

PS: Amanhã (quarta-feira) às 23h na SIC Notícias, no programa "Negócios da Semana" esta questão será abordada, não percam!! 

 

 

1 comentário

Comentar post